segunda-feira, 5 de abril de 2010

Assim sim - Momento TEEN!!!!

Pra animar a mulherada!


Justin Timberlake: Minha paixonite desde os tempos teens. Hoje é um tesão e deve ter uma pegada fenomenal! Sem contar que é style que só ele...aiai, eu passo mal....






Mateus Solano: Não sei...não é sarado do jeito que eu gosto e tem cara de menino...dá vontade de pegar ele no colo...deve ser o namoradinho ideal...sexozinho bem carinhoso e lento com muito beijinho na boca!



Rodrigo Hilbert: Lindo...corpo lindo...rosto lindo...sexy sexy sexy.




David Beckham: Estiloso, chique, fino, sarado...





Johny Depp: Misterioso...



Jason Lewis: Era o namorado da Samantha no Sex and the City...sensacional, rs.



George Clooney: Gatíssimo...



Brad Pitt: Não poderia JAMAIS ficar de fora...ele é ele!!!







Acho que pra uma segunda feira chuvosa está bom, né? rs!
Quais são os gatos mais gatos na opinião de vocês?
Beijos e boa semana!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie que bom que voltou, olha estou babando aqui amiga haha !!!Post gostoso demais haha Bjs

Unknown disse...

AI QUE LOCURA!!!!!!!!!!!