quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chutar o balde!


Ontem era O DIA de chutar o balde.
Fiquei de ir novamente na casa do W.
E fui, lógico.
Eu lá consigo dizer não pra aqueles ombros largos?

Fui e disse que talvez chutaria o balde com ele hoje, pois o que estamos fazendo NÃO é certo.
Acabou que bebi sozinha uma garrafa de vinho enquanto ele se jogou na vodka.
Ficamos bebados.
Transamos que nem doidos.
Foi uma delícia.
Depois dormi deitada no peito dele.
Acordei, tentei chutar o balde...não deu.
O alcool me atrapalhou.
Dormi de novo.
Acordei 2 da manhã ainda bebada e fui pra minha casa.

Que delícia o toque da pele dele na minha.
Que merda.
Estou putíssima.

Na hora de ir embora ele me diz:
"E vc nem chutou o balde, hein?!"
Respondi:
"Hoje vc não deixou eu fazer isso, mas calma...vc não perde por esperar."

Mereço?

E tem um amigo do aniversariante...muuuito interessante por sinal.
No bar domingo conversamos muito.
35 anos e sabe o quer da vida.
E quer alguém pra viver junto.
Deixei uns comentários no orkut dele...ele respondeu...
Me chamou pra ir com ele levar o labrador pra passear.
Me ligou ontem...querendo fazer algo hoje, antes de eu ir viajar.
Me esquivando perguntei "Mas onde vc e os meninos estão querendo ir?".

Desconfio que teremos mais um personagem aqui nesse blog.
Irei batiza-lo de C.
C = amigo do aniversariante = amigo do W.

E amanhã: praia...sensacional...veio em ótima hora.
Irei sumir do W de amanhã atéééééé terça ou quarta.
Preciso de sanidade.

4 comentários:

disse...

Mas como ele sabe que vc quer chutar o balde??? Ah, para com isso, vcs são perfeitos juntos, cria coragem e tenha uma conversa honesta e madura com ele, é o melhor jeito de conquistar.
bjoss

Alicinha disse...

Concordo com a Fê!

(6) capreta disse...

até a volta! divirta-se! e o protetorrr hein! vai voltar camarãozin nao! ahsiduhasdhiasudha

beeijos! (:

Debor@h disse...

Oi Bru linda,

Nossa, ue me peco no seu dicionário aqui com tantas letras viu hahah. Aproveite bem a prai, curta muito e esse de 35 ano me parece interessante hahah E o W tb não deve ser de se jogar fora haha Bjs e faça sempre o que seu coração mandar.