terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tá ruim mas tá bom...


Ae pessoas.
Para aqueles que preocupei com o último post: estou melhor!
Nada como um dia após o outro, né?

Semaninha chata, viu...desacostumei a trabalhar 5 dias seguidos, rs!

Alguém sabe o que está acontecendo com o Virtua?
Tentei conectar de casa ontem a noite e não consegui, acusa conexão NULA OU LIMITADA.
Que porra será essa?
Fica aqueles dois computadorezinhos com um ponto de exclamação amarelo, ao lado do relógio.
Só me falta meu modem ter falecido e eu ficar sem net.
Aí já posso me mudar pro mato.

Vou ligar lá e meter a boca.
No bom sentido, óbvio.

E que merda é aquela novela da tetra?
Nunca vi uma pessoa tetraplegica se recuperar tão rápido.
A "arte" (oi?) definitivamente NÃO imita a vida, quem dera se a vida imitasse a arte nesses casos.
Quisera eu ser tetra e ter 2394873894579485 de homens afim de mim mesmo sabendo que eu não posso transar! HAHAHA!
Eu raaaaaaaxo!

Estava aqui preenchendo uma planilha aqui do trabalho com dados de um pessoal que ganhou uma viagem e uma das perguntas é: "POSSUI RESTRIÇÕES ALIMENTARES? QUAIS?"...
Me pergunto: qual a relevancia dessa pergunta?
Se eu sei que não posso comer X coisa, é só eu NÃO comer X coisa.
É cada uma que parece duas.

E o ladrão que ia assaltar o lugar entrando pela chaminé e ficou entalado????? a polícia teve que quebrar a chaminé pra tirar o cidadão de lá!
E os 40 caras que ganharam no bolão da mega senna e quando foram na lotérica, o jogo não tinha sido realizado?
Desconfio que a semana deles esteja pior do que a minha!

Ah, ontem minha amiga encontrou o T e ele disse que iria me ligar hoje.
Que eu sou linnnnda, que não sabe o motivo de não termos ficado mais e que nas 3 vezes que ficou comigo, eu tinha namorado, cof cof, agora não tenho mais. VEM NI MIM!
Vai me ligar?
Ahã.
E eu sou o bozo.
Lembram-se do T???
Esse aqui e aqui.

Ah, domingo no bar conheci um carinha.
Chama-se L.
Pegou meu cel, disse que me ligaria.
Ai pudia, né?
Tá na hora de dar uma renovada =D


Inté depois.

3 comentários:

Debor@h disse...

Amiga, gosto da maneira como ve a vida e ri das coisas haha. É isso ai linda. Bola pra frente que atrás vem gente. Tenha um lindo dia. Bjs

Historias de Depois... disse...

Menina as coisas tão indo capengas por aqui bem, mas a gente bem que ta merecendo que as coisas comecem a fluir :)

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Renova, sim.
Nada pior do que ganhar o prêmio da Mega-Sena e não levar. É de arrancar os cabelos.
Sempre existe alguma coisa pior.
Gostei dos seus comentários.