terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atitude é bom e eu gosto!


Após ensaiar diiiias, eu finalmente tomo alguns copos de cerveja e consequentemente, tomo coragem também.
Mando um SMS.
Pergunto quando poderemos nos encontrar.
Ele é o melhor beijo que já beijei, quero desesperadamente beija-lo novamente.

Ok.
Enviei o SMS já esperando NÃO obter resposta.
Para o meu espanto, após uns minutos meu cel apita:
"Uma mensagem de texto de T**!".
O quêêêêêêêê????

"Porra! Feliz ano novo antes, neh! Hahaha! Td bom, amore?"

Atônita.
Atônita...
Atônita até que consegui redigir uma resposta, um tanto quanto cretina:

"Hahahahaha, feliz ano novo pra vc tbm! Por aqi td tranquilo, e vc amor?"

Como suspeitava, nada de resposta, afinal, uma resposta já foi muito, estava exigindo e acreditando DEMAIS numa segunda resposta.

Cervejinha aqui...outra coisinha ali...cervejinha aqui...outra coisinha ali...outra coisinha ali e outra coisinha ali, pela segunda vez consecutiva tomei coragem: LIGUEI.

Após alguns toques ele atende.
Conversa vai, conversa vem...ele me pergunta se eu estou "chapadinha" e eu, sem graça, confirmo - "Sim, estou...!".
Convitinho pra sair em pauta.

Confesso que sou obcecada por essa pessoa.
Não sei explicar o motivo, apenas sou.

Ontem liguei novamente e pra minha surpresa ele me atende e fala:
"Oi Bb! Estava pensando em você!"
"Sério? Pensando no que?"
"Ah, lembrei que ontem você estava chapadinha e me ligou. Achei bonitinho!"

Derretidíssima com a gentileza e boba o suficiente por ACREDITAR na gentileza, digo:
"Vou te ligar todos os dias até a gente sair!"
"Mas você não precisa me ligar todos os dias pra gente marcar de sair, é só a gente marcar e ir!"

Ahã. Como se fosse fácil.
Desde Agosto espero sair novamente mas como sempre deixo nas mãos dele, a coisa não anda.
Resolvi fazer diferente dessa vez.
Combinamos de sair amanhã.
Mal posso esperar.
Nem consigo dizer o QUANTO estou feliz e ansiosa!
Pior se não rolar e for cancelado.
Ae toca eu ligar na quinta, na sexta, no sábado, no domingo.

De duas uma:
Ou ele tem o menor pau EVER ou ele tem medinho de não dar conta.
Ou os dois.

Não duvido que daqui a uns dias comece a nascer um pau em mim.
Ando tão...homem.
Mulher de atitude assusta!

6 comentários:

Mell disse...

Também acho que é bom ter "atitude" em certos momentos. Quando dizemos (Te ligo) é muito melhor do que ficar esperando uma ligação. Assim nós mesmas controlamos a situação!

Só não abro mão do meu orgulho. Eu posso até dar o primeiro passo, tomar a iniciativa mas quando vejo que o negocio ta complicado não sou muito de insistir.

Sobre ele ter um mini-pau realmente é uma possibilidade. Porque o homem pode até ser o rei da cocada preta mas, é homem então acaba cedendo. Se isso ta acontecendo ou é porque ele é comprometido e o negócio ta complicado ou porque é gay ou porque tem um pau de pegar com pinça (ai...acho que é a pior das possibilidades).

Vamos ver!
Espero que estejamos erradas e ele esteja apenas com medo de se envolver ou ocupado demais (rs).

Amanda disse...

Mariaaaa...que bom.....
ai, confesso q senti uma pontadinha de inveja agora....faz tanto tempo q eu estou esperando tb!!!!
ja fiquei ansiosa por tabela.....

conta tudo depois!

bjos!

Maria Bonita da Penha. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amiga do Cafa disse...

Fiquei curiosa.
Quero saber o que aconteceu.
Posso só dizer uma coisa ? Uma só ?
Por maior que seja a ansiedade, liga mais não.
Se você ligar demais, ele vai ficar confiante e uauuuuuu, vai tudo por água abaixo.
Você sabe lá no fundo que não deve ligar mais.
Ano novo, bocas novas !
Em todo caso se " rolou" a saída, beije muitoooooooo, afinal, você não sabe quando vai beijar de novo.
Valeu pela sua visita.
Volte sempre !
Beijão

Anônimo disse...

Lindona, vc ja deu o primeiro passo, agora é a vez dele mostrar interesse,e pelo que vejo ele quer tb.
Da parte dele deve ter interesse sim, mas o medo de nao dar conta deve ser o problema,afinal, voce é uma mulher forte e fatal!
Vai firme, boa sorte e divirta-se no seu encontro...
mil beijos

Maria Bonita da Penha. disse...

Drikssss!!!
Que bacana saber a minha imagem de alguém que nunca nem me viu por foto!
Achei muito interessante :D

Obrigaaaaaaaaaada :*****