quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Redefinição!

Pessoas, até eu estou me confundindo com esse monte de homem e siglas que coloco pra representar o nome de cada um, rs.
Vamos então redefinir tudo.

*O W, acho que é inconfundível, portanto, fica W mesmo.

*O TH, que é o que irei sair hoje, irei chamar a partir de agora de ALUNO, explico, ele é aluno do meu ex namorado.

*O T, que é o que encontrei ontem sem querer na praça, que toca no barzinho de terça e sexta, que eu quero pq quero sair, que tem o melhor beijo ever, continua sendo o T.

*Meu amigo que eu fiquei sexta e sábado, que estava dirigindo o carro enquanto eu e minha amiga louca ficávamos com o corpo pra fora do teto solar, irei chamar de L.

Tem mais algum???
Acho que são esses, né?!

5 comentários:

Unknown disse...

Haaaaaaa melhor usar codinomes mesmo hihi
bjk

Amanda disse...

me dá um pouco do seu mel!

Sil disse...

kkk

Sua doida!

Bjs

Unknown disse...

Nossa Bru, me manda uns aqui, tá com tantos haha Bjsss

Amiga do Cafa disse...

Tá com a bola toda , heim ?
Quando enjoar, dá um pra mim. risos.

Ótima sexta-feira.

bj