quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Redefinição!

Pessoas, até eu estou me confundindo com esse monte de homem e siglas que coloco pra representar o nome de cada um, rs.
Vamos então redefinir tudo.

*O W, acho que é inconfundível, portanto, fica W mesmo.

*O TH, que é o que irei sair hoje, irei chamar a partir de agora de ALUNO, explico, ele é aluno do meu ex namorado.

*O T, que é o que encontrei ontem sem querer na praça, que toca no barzinho de terça e sexta, que eu quero pq quero sair, que tem o melhor beijo ever, continua sendo o T.

*Meu amigo que eu fiquei sexta e sábado, que estava dirigindo o carro enquanto eu e minha amiga louca ficávamos com o corpo pra fora do teto solar, irei chamar de L.

Tem mais algum???
Acho que são esses, né?!

5 comentários:

Madame Muáá disse...

Haaaaaaa melhor usar codinomes mesmo hihi
bjk

Amanda disse...

me dá um pouco do seu mel!

Sil disse...

kkk

Sua doida!

Bjs

Debor@h disse...

Nossa Bru, me manda uns aqui, tá com tantos haha Bjsss

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Tá com a bola toda , heim ?
Quando enjoar, dá um pra mim. risos.

Ótima sexta-feira.

bj