sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Confusivíssima!!!


Quarta a noite.
Cinco dias sem vê-lo, sem falar com ele, sem saber dele.
Aquilo estava me matando.

Bastou um pouco de coragem e acabei mandando o seguinte SMS:

"Oi W, aqui é a B. Lembra de mim?"

Ironia sempre foi o meu forte!

Fui receber uma resposta só ontem (quinta):

"Rsrsrs...oi b! logico que lembro de vc, rsrs. Tudo bem? Cheguei ontem mto tarde de viagem, mas hoje recomeço a academia, estou me sentindo um frango, rsrs. Beijinhos!"

Que respostinha de merda, hein?
Pqp, deixei assim, nem falei mais nada.
Fui em horário diferente do dele na academia, para não encontra-lo.
Apesar da saudade, não queria vê-lo.
Acho que estou com medo. Medo dele. Medo de me machucar.
Mas quando era 20:30, ele me liga!!!

-Oi b, é o W!
-...e aí?????
-Tudo bem??? Como vc tá?
-Tou bem e vc???
-Bem tbm! Viu, eu te mandei um recadinho falando que eu iria na academia hj, mas acabou que nem deu pra ir...
-Ah, vc não foi?
-Não! Vc também não?
-Então, fui mais cedo, fiz rapidinho e fui embora.
-Huuummm...mas e aí, o que vc vai fazer de bom nessa quinta feira chuvosa?
-Nossa, rs, estou fazendo trabalho do MBA! E vc? oq vai aprontar?
-Ah, nem vou fazer nda, minha irmã está vindo aqui em casa com minha sobrinha...vou ficar por aqui mesmo.
-Hummm...e como estava a praia?
-Ah estava ótimo, muito sol!
-Está moreninho???
-Sim, e meus cabelos estão até mais claros por causa do sol!
-Hummm...então vc está mais angelical do que nunca?!
-Rsrsrs, anglical! Rs, estou sim!
-Rsrsrs!
-Bom, é isso...só liguei mesmo pra saber como vc estava!
-Ok, querido!
-Vc vai treinar amanhã?
-Vou sim!
-Ah, então a gente se ve na academia!
-Sim, a gt se ve!
-Então tá, vou deixar vc fazer seu trabalho aí! Beijinhos!!!
-Outro, querido!

Aí me pergunto:
Pq ele me ligou, afinal?
Pra avisar que não iria na academia?
Pra querer mesmo saber como eu estava?
Pra tentar me chamar pra sair?

Só sei de uma coisa: fiquei feliz com a ligação dele.
Que meeeeeeeeeerda!!!!
Pensei em vê-lo domingo (se ele falar de sair), e depois da transa, dizer que estou com medo...
Mas não sei...
Me falaram que ele sempre ficava com as meninas e depois dispensava, pois não queria se envolver...mas estamos ficando vai fazer 3 meses.
Tempo demais pra quem não quer se envolver ou pra quem não está nem um tiquinho envolvido!!!
É melhor deixar rolar?
É melhor correr o risco?
O que me dizem?
Help meeeeeeeeee!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie! peguei seu link nos comentários do blog da Freda, e gostei do seu cantinho!!!
situação meia complicada essa sua!
Sinceramente, eu acho que tudo vale a pena! melhor vc se arrepende do que fez, e não do que poderia te feito!
Bjs, bom fds!

Déia disse...

oiiiiiiii

Menina, eu não queria estar na sua pele!

Ela parece que está gostando de ficar com vc, pois não precisava te ligar e ligou...
Se vcs n tem nada sério, tente aproveitar e curtir bastante, sem muitas cobranças, pra ele ter "vontade' de continuar..
Pois se vcs n tem nada e vc ja vai falar de medo, acho que o cara vai achar um saco! sei lá!
Veja se consegue aproveitar bastante, ser a melhor companhia do planeta, curtir e se divertir..

Quando começar a te fazer mal, aí vc pensa como resolver, se fala, se sai fora...

Acho que eu faria isso. Ganhei um cara, sendo diferente das chatas das garotas q ele ficava...

boa sorte!

bj

Freda Franchin disse...

Ai nem sei o q falar, acho que não tenho mais paciencia pra passar por essas situações, sou mto ansiosa e insegura, não sei mais lidar com esses ficantes confusos e medrosos. Boa sorte!
Adorei seu coment no meu blog!!
bjosss
Fre
www.tempobomfeliz.blogspot.com

Sil disse...

Flor...

Para esta resposta eu prefiro te contar a minha história..

Qdo vc fica on no msn??

Bjs

BIC disse...

Olha vivo EXATAMENTE o que vc ta passando. To com um cara vai fazer 5 meses e nada dele se decidir. Só que nós mulheres não conseguimos não nos apegar e visualizo isso no seu caso tb. Então que eu tinha colocado um prazo de validade na palhaçada toda ... 31/12/2009. E ele não passou no teste! Liguei o FODA-SE e falei, falei falei TUDO que tava entalado, que não passava mais no gogó sabe. Não cobrei nada dele mas abri meu coração e falei TUDO que eu quero para mim, TUDO que eu não mereço passar e estou passando. E dei um "ponto final" na historia, mas ele não se conforma, e eu como gosto dele nao bloqueei em msn onde TODOS os dias ele fala comigo. Essa semana ele bateu la em casa. Falei poucas e boas novamente, ateee que fiquei com outro esse ano e pude ver ele atonito ... não sabia como reagir, foi bom ver que isso o incomodou. Enfim, a historia é longa e pelo jeito longe de um ponto final.

Acho que vc tem q ter na mente o que quer e ir atrs!

É isso!

Bjss