quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Queria tanto que até perdi a vontade!


Ok.
Passada a deprê do post anterior, vim aqui contar sobre o TTTAAAALLLL encontro.

Lá vai: NÃO ROLOU!

É!
Não rolou.
E sabe? nem perdi meu tempo sentindo raiva?
Tratei de ligar pro próximo da lista, fazer o quê?

Liguei ontem para confirmarmos:

-Oi querido! blablablablablabla...mas e aí? Vai rolar hoje mesmo?

-Ô Bb, eu ia te ligar...tenho uma má notícia! Lembra que eu te disse que tinha deixado minha moto em R...? Pois então, meu amigo que mora lá está vindo pra C...fazer umas coisas e irá me dar uma carona quando voltar pra R...ele ficou de me pegar umas 18:30. É coisa rápidas, irei lá, pego a moto e volto. Posso te ligar quando chegar e dependendo da hora a ge....

-Não não...deixa então. Se quiser fazer algo AMANHÃ, me liga!

-Ah sim! Só tenho compromisso na sexta conforme te disse ontem!

Eu lá por acaso vou ficar ESPERANDO a boa vontade de se "caso eu chegue cedo"?
Nãããããão...se quiser, me ligue hoje. Se não quiser, foda-se.
Não escondo que fica uma vontadezinha de sair com ele, mas oi? meu leque de opções grita por mim!
E né? Final de Semana é pra prospectar!

Foda-se mode on!

Caso receba a ligação da pessoa, volto pra contar. ;)

7 comentários:

Mell disse...

Eiiiita homens complicado!
Aff...ai tem coisa viu.

Até eu já perdi a paciência com ele...ah! Ora bolas...

Lelli Ramz disse...

kkkkkkkkkk



deixa eu t dizer q eu vivo no modo on!..

uvi sso uma vez a mto tempo
"toca o foda-se" e eu ligui este botão pra sempre

agora eu quero só amor... s vier sem complicação eu aceitooo


bjinhus Lelli

Driks disse...

Xi cara enrolado, deve ter um pintinho de rato kkkkkkkkkkkkkk
A fila andaaaa...bjk

Sil disse...

Menina...

Acho que somos almas gêmeas..kkk

C é igual a mim..r.s.

Mas agora eu parei com isto viu... faz mal..kkkk

Dá muita ansiedade..rs..

Bjs!!!
Ficamos assim então, se pá a gente se tromba no msn [tá demorando né].

Amanda disse...

num quedito mô!

mas é isso mesmo, liga pro proximo!

Viviane disse...

Djow! Faz o seguinte:

OCULTA A COLUNA!

Simples assim!

Déia disse...

Tive uma ideia!

Vamos fazer a contagem regressiva e começar 2010 de novo?? sera que dá?

rsrsrs

bj