quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Juntando as duas, não dá MEIA!!!!!


Quando eu digo que esse mundo tá uma P.U.T.A.R.I.A, é pq realmente estááááá!!!
Quando estamos namorando, ficamos alheios a isso e acabamos não percebendo a suruba generalizada que esse nosso mundinho se encontra.
Além do que, o mundo realmente é pequeno.
Você faz uma coisa aqui, e logo todos ficam sabendo.
É um exercício constante de network!

Retomando meu MBA, trabalho final, TCC, stress.
Só mesmo um bom FDS pra me relaxar e me dar alegrias.
Estou feliz pois hoje já é meio de semana e amanhã já pode ser considerado começo do final da semana, ou seja, já rola uma prévia!

Descobri que um carinha que eu dava uns beijinhos uns meses atrás, TEM NAMORADA!
E nãããããão, engana-se quem se ilude em pensar que é namoro novo.
Ahn-ahn.
Namoro de maaaaaais de dois anos.
A pessoa se encontrava comigo em baladas lo-ta-das e não tinha medo de alguém vê-lo.
Talvez ele não saiba o quão pequeno é esse mundo.
Tadinho.
E tadinha...que é uma baranguinha.

Estou tagarela!

Novidadíssimas sobre o W.
Ontem ensaiamos um desentendimento.
Ele fala que tem medo de me magoar / vamos mais devagar / tenho dificuldade em me envolver, e agora vem querer me regulaaaar?
Vem querer me enganar que tenho uma imagem errada sobre ele.
Hunf. Esclareci pra ele: "Você é homem, você tem um PIPI, e ninguém que tem pipi, presta!" - imagem errada uma PINÓIA!!!!
Estou tratando mal e ele está adorando.
No próximo post conto mais detalhes.
E a coroa de 38?
Obtive informações que ele nem pega mais...e só pegava quando ela o embreagava.
Tuxava vodka no garotão pra abusar daquele corpinho.
Gennnnte esse mundo está perdido!!!

Estou cruel.

I'm playing the game!
Está dando um baita trabalhão, mas acho que dessa vez eu ganho.
Joguinho de sedução e conquistas.
Quero provar a ele que eu consigo e que juntando as duas cabeças dele, não dá uma!

5 comentários:

Driks disse...

Oia so, podia ser eu essa pessoa enganada ai ,por um cara q diz que me ama, e fica com outras pessoas.
Realmente,voce so ve o quanto esse mundo esta perdido quando sai com os amigos e escuta suas confissoes,ai a gente ve que somos santas e nao nos beatificaram kkkkkkkk.
E viva o Ratinho!
bjk

Sil disse...

Haha..

Vc é terrível mulher...

Mas ainda não respondeu minha pergunta...

=\

Bjos

Historias de Depois... disse...

Gata então ensina esse game pra gente. Pq se eu trato com todo o amor do mundo me fodo, se sou mais cruel me fodo do mesmo jeito. Depois nós é que somos complicadas! bjosss

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Os homens estão cada vez mais cara de pau...uffa !!
Apesar de tudo vale a pena.

Beijocas

Mell disse...

Vc arruma cada figura pra representar seus textos...adooro.
Olho pra essas duas cabeças e rolo de rir. Feioso demais! rs