sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sexta feira, JÁÁÁÁÁÁ?????


Como sou de lua.
Se ontem estava deprê, após uma noite conturbada que me rendeu pressão baixa e febre, hoje estou Ó-T-I-M-A!

Não sei se é pela sexta feira e sei que a noite terá baladinha, ou se é pq comprei 2 pares novos de sapatos!

Só sei que estou com a corda toda!
Hoje quero rir, me divertir, conhecer pessoas, beber, dançar, viver.

Quero acordar amanhã com a sensação de que tive uma sexta feira maravilhosa.
Acordar e sentir que posso confiar nas pessoas novamente.
Acordar e me deparar com um dia ensolarado.

E o melhor???
Ainda será SÁBADO, ou seja, poderei repetir a dose!

UMBA UMBA UMBA Ê \o/

Excelente final de semana a todos!!!

4 comentários:

Mell disse...

Até que enfim um pouco de otimismo!
Que venha o FDS...yuuuupe!!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Que bom! sua animação me contaminou!!

Que venha o fds!

bj

. disse...

Muito bom teu blog..
Bjs

Sil disse...

kkk

Bem lembrado o "UMBA UMBA UMBA Ê \o/"...r.s..

OH.. eu tb sou assim.. engraçado.. de manhã depressiva ao extremo... depois do almoço eu melhoro e de noite eu pioro novamente...

Isto é normal?? Somos afinal seres normais?!?!?!

Bjos e ótimo fim de semana nega...