sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Posso surtar agora ou depois?


É, dessa vez o W pegou pesaaaaaaaaado no joguinho.
Quebrou minhas pernas!
Explico:

Fui pra um barzinho ontem, onde ele estava.
Cheguei lá ele veio me dar oi e eu virei o rosto para que ele não me beijasse na boca.
Ficamos meio longe, conversando com o pessoal que estava lá.
Quando olho pra ele e vejo ele escrevendo um SMS.
Jajá meu cel apita.
O SMS era pra mim.
Estava escrito:
"Quero vc!!!".
Olhei pra ele e ri, ele riu também.
Respondi:
"Vem cá então...".
Ele leu, me olhou e riu!
E veio, me pegou pela mão e me encostou na parede.
Ficou com a boca pertinho da minha.
Dava pra sentir a respiração dele.
Ele vinha me beijar e eu afastava.
Ríamos.
Eu ia beijá-lo e ele segurava minha cabeça pelos cabelos.
Ficamos nesse joguinho alguns segundos...que delícia!
Até que nos rendemos e nos beijamos.

Ficamos o resto da noite juntos.
E conversamos bastante.

Aí veio o jogo sujo.
Ele vai pra praia sábado.
COMO ASSIM???
Eu queria ele sábado a noite.
Estávamos no meio de uma ceninha de ciumes, e para não alimentar mais ainda, resolvi não questionar COM QUEM ele vai.
Mas estou DOIDINHA pra saber.

Ceninha de ciumes:

-Quer dizer que vc encheu a cara ontem também, gata?
-Nooooooossa, nem me fale! Bebi gin...sobe que é uma beleza!
-E vc tava acompanhada?
-Tava sim...tinha eu e mais 8 pessoas....
-Mas vc tava acompanhada de algum CUECA???
-W, ontem quando TAMBÉM saiu, vc estava acompanhado?
-Sim, estava com uns amigos...
-Mas tinha alguma CALCINHA com vc?
-Não...quer ver as fotos? te mostro!
-Pena que eu nem tirei fotos ontem...
-Ah é? Então não acredito que vc estava no bar mesmo.

Rimos.

Brincadeirinha com fundinho de verdade.
Mas ele jogou sujo.
E eu VOU descobrir com quem ele vai pra FUCKING praia.

Acabou que ontem minha amiga foi embora e fiquei com ele no bar.
Meio alegrinha e sem escrúpulos, caí na tentação e falei:
-Vc vai viajar SÁBADO, isso significa que terei que me despedir de vc amanhã a noite? Olha, já avisa as outras pessoinhas da sua vida, desmarca compromisso com alguma delas e fala que amanhã a noite vc tem uma despedida.
Ele, pra me FODER, depois de rir, respode:
-Gata, despedir pq? Semana que vem estou de volta!!!

FI-LHO DA PU-TA!
Aproveitam-se da minha embriaguez.

Mais uma vez neguei carinho.
Falei que PRECISAMOS manter isso apenas no carnal.
E ele, mais uma vez, questionou e disse que não PRECISAMOS coisa nenhuma.

Gente, estou começando a cair em tentação.
Acho que ele merece um gelinho.
Mas tá cada vez mais dificil ignorá-lo.

No carro quando ele estava me levando em casa, chuvinha caindo...eu digo:
-Que delícia dormir com essa chuvinha!
-Delícia dormir de conchinha com essa chuvinha...pele com pele...pele quentinha...vc se aconchegando aqui em mim (aponta o peito).

Aiai, até CHOOOOOORO!!!!!

4 comentários:

Sil disse...

Nossa...

Como esta fase é gostosa...
Aproveita boba!!

Bjs

Amanda disse...

Eita..que pega pega isso hein?
ou será esconde esconde?

concordo com a Sil, aproveita!!!!!!
bjos!

Historias de Depois... disse...

Ai ai que delicinha, hehe. fico com as garotas acima! aproveitaaaa :) bom fds!!!

. disse...

Concordo com todas..aproveite..e sempre.
Beijos