segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Orgulho =)


Domingo a tarde...preparação para o barzinho de encerramento de FDS.
Resolvo entrar no MSN um pouquinho.
W online.
Ué...W online?
Sim...W online, da PRAIA. ¬¬

Nem fui falar com ele...resolvi ignorar.
Aí ele veio.
Conversa vai...conversa vem...não me aguentei e perguntei com quem ele tava lá.
Adivinha?
Ele rebateu com a pergunta:
"Ficou com quem ontem na balada?"
Enxi o saco.
Pq no final das contas ele num me disse com quem tava.
Assumiu que tava fazendo isso pra me deixar com ciumes.
E pediu pra eu não me preocupar, pois ele estava "de boa".
Tomar no cú, viu!
Enxi o saco desse joguinho besta.
Falei que ele tava cuzão.
Ele disse que ele ainda é todo meu.
Respondi "ok...boa praia, beijos!".
E sai.
Fiquei brava mesmo.
Ele tá achando que eu sou idiota pra ficar nesse joguinho insuportável.

Amanhã ele volta.
Não sei se irei encontra-lo na academia, e se ele não for na academia amanhã, irei ve-lo só quinta, pois quarta não irei.
Só sei de uma coisa: ele não perde por esperar. Vou ignora-lo. Vai doer.

Final de semana bem agitadinho, mas sem tantas novidades.
Só estou cansadíssima hoje.
Sábado fui numa festa e foi a maior desorganização.
Brigas, gente cortando fila, banheiro tudo sujo e detonado...não volto mais lá.

Lá pras 6 e tantas da manhã, pista vazia já...e uma fila imensa pra pagar.
Estávamos na fila quando do nada vem um cidadão e se agarra em uma das mesinhas redondinhas e altas, que imita uma latinha de energético, o cidadão locão começa a girar freneticamente com a mesinha pela pista no ritmo da música.
Motivo de risadas.
Estava fritíssimo com certeza.

Ontem no bar chegou umas amigas com um amigo.
O cara falava tudo enrolado. Eu não entendia PN do que ele falava.
Peguei meu cel e mandei uma msg pra K (que estava sentada na minha frente):
"Meeeeoooo!!! Não entendo PN do que esse menino fala. Ele fala e eu dou risada pra não ficar chato."
Ela riu...riu riu riu riu e eu começo a rir tbm...e a gente, pra não ficar chato resolvemos disfarçar e colocar a culpa na chuva:
"hauahuahah gennnnnte, será que não vai parar de chover nunca mais???"
"hauahuhauahuhaua, num seeeeiii mas tá foda...tá chovendo muito!!!"

Ninguém entendeu a graça.
Que gente sem senso de humor, hunf!

Cheguei a uma conclusão: aqui nessa cidade NÃO TEM homem bonito.
Os que tinha, eu já beijei ou alguma amiga já beijou.
Acho que a solução é MUDAR DE CIDADE.
Novas baladas, novas pessoas, novo, novo, novo...

Palavra de ordem pro ano de 2010:
BAIXA EXPECTATIVA.
O segredo do sucesso é esse.
Não ter grandes expectativas.

Verbo de ordem pro ano de 2010:
ABSTRAIR!
Esquece, abstrai, focar em outra coisa, não dar importãncia mais, foda-se, salve-se quem puder.

Ontem meu santos ganhou.
Começamos bem o campeonato.
*ORGULHO*

Vamos levando.
Hoje e amanhã: descanso.
Estou só o pó da rabiola.
O salto 10 de sábado me matou.

3 comentários:

Unknown disse...

Maria, Maria...
Eu já tinha te dado o conselho:

OCULTA A COLUUUUUUUNA!

Vc nunca me ouve... rs
E vc ainda manda eu virar blogueira! Quem vai ler?

Humpf, mesmo!

ET: Pelo menos já postou mais rancorosa, bom sinal! A TPM tá indo embora...

Sil disse...

Ai.. Ai.. Ai...

Este ser precisa ser internado..

Nega, eu vi que vc me adicionou, agora é torcer pra gente se encontrar né..

Sobre o W, pensei aqui, acho que vc está gooooooooooostando dele também viu.. Ninguém faz charminho a troco de nada...

Mas agora vc é que tem que pensar sobre isto, vc vai fazer charminho pra ele a troco de que? Vc quer ficar ocm ele?? Vai ficar com ele depois que ele estiver caidinho por você ou vai dar uma bota?

Fica de olho... dai vc se apaixona e ele não, dai ele se apaixona e vc não quer nada...

Dai fica um clima chato entre vcs... é melhor saber direitinho até onde vc quer chegar antes de começar a usar de estratégias, que aliás, sou totalmente contra...

E quer saber, fica de boa, igual ele...

;)

Bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa nao?
Homem ta dificil,raridade, e se achar, vira com um defeitinho de fabricacao kkkkkkkkkkkkkkk.
Voce mora em sampa? A Deia ira fazer uma palestra no sabado sobre relacionamento,nao ta a fim de ir?? 20,00 somente.
bjk