quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rapidex!

E a Gisele Büdchen já está em plena forma 1 mês após ter dado a luz.



Como podeee?
Ok que esse cabelo tá meio anos 80, mas putz...nela até isso fica bom, pelamoooor!!!

***********************************

Hoje encontrinho com o TH.
Acho que os amigos dele não contaram que me viram domingo passado no bar aos beeeeijos com o W, rs.

Faz 3 dias que não vejo o W e isso vem facilitando minha decisão de corta-lo da minha vidinha.
Eu consigo viver sem aqueles ombros largos, peitoral definido, cabelinhos cacheados e sorriso perfeito, né?



LÓR. =/

***********************************

Meu santos ontem ganhou de goleada...5x0.
Que venha Robinho para completar o time!

***********************************

Ontem consegui não enviar SMS nenhum pro T.
Graças a Deus.
Ele toca num barzinho toda terça e sexta.
Pensei em terça que vem dar uma passada lá como quem não quer nada, no estilo "Nossa-vc-aqui-não-sabia-que-vc-tocava-aqui-só-vim-tomar-cerveja-pois-aqui-é-barato".
Isso se Deus não tiver piedade da minha alma e colocar ele no meu caminho esse FDS em alguma baladinha da vida.



Podia, né?
Rezarei desesperada e freneticamente!!!

***********************************

Pra finalizar o primeiro post do dia, adianto que logo mais teremos novidades bloglísticas.



Uma parceria, eu diria.
Conto detalhes assim que puder.

*Ficadica*




*Amanda do pensodeverdade, não consigo comentar no seu blogggg!!! Hellllpppp me!!!!

5 comentários:

Madame Muáá disse...

Essa parceria sera um arrazo!

Amanda disse...

PQ???????????????????? oq acontece?
me deu até um arrepio agora!

Sil disse...

Hehe...

Pois é.. ela pode [que raiva]...

Nega.. tô gostande de ver.. não liga pra ninguém não.. e nem vai no barzinho...

kkkk

Sou chata né??/

Desculpa eu tá..

Bjs

Déia disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Como elas conseguem???!!! Que inveja ( boa) rsrsrsrsrs

E qtos aos carinhas...mantenha sua calma, sua força e se valorize , sempre!!!

bjkas

Debor@h disse...

É isso ai, vai ser um arrasoooooo que só vendooo Bjsss linda