sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Impala Matte Fluors!




Me joguei com força nas novas cores baphônicas da Impala!!

Depois do NUDE, o FLUOR veio pra ficar (Oi Vivi?)!

Comprei o roxo, rosa e laranja.
Eles tem acabamento matte, que os deixa fosco.

No momento estou no trabalho com a pontinha de uma unha rosa, a outra laranja e a outra roxa.
Né?
Curiosidade mata, não deu pra esperar chegar em casa!

Dos 3 o mais discreto é o roxo, já o laranja é suuuuper vivo e o rosa extremamente aberto.
Bem lindos =)

Não tive coragem de comprar o amarelo nem o verde, afinal, sou uma moça discreta!

7 comentários:

Debor@h disse...

Ahhaha imagino vc ai com 3 cores nas unhas haha Super colorida. Acho o roxo e o laranja lindos. Tb quero mas aqui em Israel não tem Ufff Bjs

Madame disse...

hahaha preciso criar coragem pra usar um desses...mas acho super moderno.

bju linda

Anônimo disse...

Querida Maria!
Seja MUITO bem vinda ao mundo flúor! Experimente tb o Amarelo Ácido da Arezzo, fica Mára depois de um super bronze da praia... Bjkas!!!

Amanda disse...

eu to de roxo essa semana....acho q o nome é Obsessão! da impala mesmo!


bjosssssss!!!!! responde meu email?

(6) capreta disse...

Aaaaahn, comprei os meus semana passada!!!! To de rosaaa! rs

Beijos!

Historias de Depois... disse...

Adoro gente discreta assim!!! kkkkkk

A Magia da Noite disse...

a cor ilumina a vida.