sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ultimato no W!


Ontem foi o dia da verdade, finalmennnnte!

Fomos ao bar e já senti que ele estava um pouco tenso no caminho.
Chegando lá, comecei a falar...
Disse que não dá mais pra continuar nessa putaria que estamos...que uma hora ele está comigo, depois ele está com outra e eu idem.
Ele concordou, mas ficou quieto e disse que o que eu decidir, ele iria fazer.
Depois de muito lero lero, finalizei:
"Ok! É pra eu decidir? Então tá decidido: Vc não vai ficar com mais ninguém, só comigo!"

Acabou que conversamos mais um tempo.
E dei a ele o ultimato: ou fica só comigo, ou não vamos ficar mais.
Ele pediu uns dias pra refletir, pois sabe que se aceitar isso, estaremos estabelecendo um compromisso mais sério.
Deixei que ele pensasse.
Dei muita abertura pra que se caso ele não quisesse, que me falasse na hora, pois, segundo meus argumentos, seria o melhor e menos dolorido a fazer.
Acredito que ele queira, mas que precisa por um ponto final em alguma coisa com alguém...por isso essa frescura de querer uns dias pra pensar.

Antes de sair do carro, olhei pra ele e disse que eu não estou pedindo nenhum favor a ele, que ele fica comigo se ele quiser e que irei deixa-lo pensar por uns dias, mas que ele não demorasse muito, afinal, eu posso me encher disso e não querer mais nada.
Ele me disse que nesses dias que irá pensar, não irá ficar com mais ninguém, acreditei.

Resolvi comigo mesma que irei aguardar até domingo a noite.
Caso ele não me dê nenhuma resposta, irei desistir.

Estou me sentindo mais leve e confiante.

Ele é uma pessoa muito fechada e ontem deixei claro pra ele que sendo assim, ele se prejudica, afinal, tenho certeza que além de mim, já passaram várias meninas que poderiam estar com ele hoje em dia e que não está pelo fato de ele não se permitir, não querer ser feliz.

Ele concordou com tudo e disse que já esperava esse ultimato meu e que nos últimos dias tentou pensar e refletir, mas que sozinho não chegou em conclusão nenhuma: queria ouvir de mim tudo isso, antes de tomar alguma decisão.

Vamos aguardar.
Sinto que GRAÇAS A DEUS isso tudo está chegando ao fim.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho meio estranho isso, ter que decidir entre ficar com uma pessoa so ou com todas.
Parece que ele esta na fase de putanha mesmo.
Se ele nao se decidir, força que logo voce encontra alguem que é so seu.

bjuuuuu

Unknown disse...

Maria lindona,

Acho que fez a coisa certa, ficar com Deus e todo mundo não é uma boa, sempre alguém sai machucado. Ou ele fica só com vc ou vc encontra outro que se satisfaça só com vc, pq dividir homem não é legal. Bjs