sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vivendo e aprendendo =D


3 horas e meia de viagem para a praia.
Como fomos com meu carro, então foram 3 horas e meia ouvindo eletrônico.
Tadinha das meninas.

Em troca prometi aprender a cantar sertan(o)ejo.

Já estou quase sabendo cantar duas das mais famosas:

CHORA ME LIGA IMPLORA MEU BEIJO DE NOVOOOOO

EI PSIU...BEIJO-ME-LIGAAAAAAAAAA


Agora imaginem a cena:

Cigarrinho numa mão...cervejinha na outra...biquininho...pulando que nem uma cabrita louca pelo apê, cantando:
"CHORA ME LIGA IMPLORA MEU BEIJO DE NOVOOOOOOOOOOOOOO!!!! TÔ APRENDENDOOOOOO!!!!!"

Saldo musical:
3 sertanejos passados através do BLUETOOTH para o meu celular.

*haja cérebro pra isso...mas um dia eu consigo.


BOM FINAL!!!!! ;)

3 comentários:

Sac do Amor disse...

Voce supera.
Aprendi a gostar por causa do gato.
CHORA ME LIGA IMPLORA MEU BEIJO DENOVOOO,ME PEDE SOCOROO!!!!!!!
kkkkkkkkkk

Bjk

Amanda disse...

kkkkkkkkkk.....

e aquela: voa beija flor, vc não me mereceeeee....

vai um sambinha aí?

ei..cobra coment's mão não me visita mais...hunf!

Debor@h disse...

Ai ai que cena eu imagino haha. Eu não gosto nadinha de sertanejo, mas gosto não se discute né haha Bjs