quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Estou de bode.


Estou profundamente de BODE hoje.
Tudo bem que a TPM contribui.
Dois dias sem ver o W...ontem a noite mandei um sms pra ele perguntando se ele está vivo e....nada.
Ele nem respondeu.
Dez e pouco da noite liguei na casa dele e ele atendeu...eu, agindo como uma criança mongolóide de 5 anos, imediatamente desliguei.
Ele estava em casa.

Estou com a nítida impressão de que ele está me evitando.
Talvez ele esteja me achando envolvida demais.

Sinto raiva misturado com tristeza.
Como pude me deixar enganar?
É lóóógico que ele não quer nada com nada comigo...
Ele é como todos os outros homens: não confiável.

Sinto-me iludida por ter acreditado em tudo e ter encarado tudo como sinais e indiretas.
Mas não.

Que ele tenha uma BOA explicação, ou não vou querer vê-lo nem pintado de ouro mais.

TRISTE.
TRISTE.
TRISTE.

Tomar no c*, viu!

3 comentários:

Debor@h disse...

Bru, que isso! Fica trsite não!!!!

vai ver ele está fazendo o mesmo jogo que vc, te evitando para te conquistar sei lá haha. Se valorize, mas também não deixe de fazer oq eu vc quer e se for preciso conversem seriamente e resolvam isso de uma vez. Beijosss

E o blog, eu tô nervosa viu haha

(6) capreta disse...

nossa, pensei a mesma coisa que a deborah, vai ver o amigo que te deu o conselho deu o mesmo pra ele né?!
e cuidado, que tpm engana muito nessas horas! o//

Déia disse...

Ai.. doeu até em mim.

W fdp!!

vc merece algo melhor, sabe disso, né?

bj