quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Livroooossss!


Níver da minha mãe hoje!!!
*PARABÉÉÉNS MÃE!!!!*

\o/\o/\o/

Estava dando uma olhada nos sites de compra de livros pela internet, e resolvi que vou me jogar em 2 livros de auto-ajuda.
Não tenho costume de ler livros desse tipo, mas, no momento, pareceram ideais para mim.
O primeiro, é um que eu já estava de olho e esses dias aqui no blog, me indicaram: "Porque os homens amam as mulheres poderosas?".
Basicamente ele ensina como devemos ser indiferentes com ELES e como ELES gostam disso em uma mulher. Isso a faz ser "poderosa".
O segundo, irei lê-lo para entender o W e tantos outros homens desse meu universo: "Homens que não conseguem amar".
Estava dando uma lida no primeiro capítulo e me pareceu bastante interessante.
Trata-se de uma pesquisa realizada em homens que tem MEDO de compromisso. Eles detalham esse medo, explicam o motivo desse medo e por fim, nos dá dicas de como devemos lidar com isso.

O primeiro comprei para dar de presente à minha mãe.
Tenho certeza que lhe será muito útil, vendo que ela vive numa batalha com meu padrasto, seja por motivos de ciúmes ou por motivos bobos.

O segundo resolvi comprar após um episódeo do W.
Desde terça ele está cheio de graça comigo.
Sou obrigada a ve-lo todos os dias, pois como já se sabe, treinamos na mesma academia.
Ele vem conversar comigo, e eu falo apenas o necessário.
Decidi não ignora-lo nem trata-lo mal, já que não quero que ele pense que estou DEVASTADA com tudo o que rolou.

Acontece que o que muitos previam, está começando a acontecer: ele vir atrás de mim.
Fui no shopping ontem com uma amiga quando minha operadora me manda 2 SMS de ligação perdida: "Você recebeu 1 ligação de 176842413 ás x:xx do dia y/y/y".
Estranhei, pois meu cel estava ligado, talvez tenha ficado fora de área uns segundos.
Quando olhei o número que havia me ligado 2x, era o W.
Me segurei e quando foi hoje cedo, mandei um SMS "Me ligou ontem?".
E ele respondeu: "Oi lindinha! Liguei sim! Era só pra jogar conversa fora...Rsrs e falar q esqueci de soltar a tampa da sua garrafa! Rsrsrs Beijinhos!".
Ok.
Primeiro que NUNCA me chamou de "lindinha".
Segundo que JOGAR CONVERSA FORA? Me poupe.
O lance da tampa foi que ontem na academia ele pegou minha garrafa que havia caído no chão e apertou bem a tampa pra não vazar água.
Nem respondi e nem vou.

Outra coisa.
Acho que a praia miou, né?
Que tempinho feio está aqui na cidade.

Mais uma.
E a treinadora do SeaWorld que morreu?
A Orca se rebelou e matou a moça.
Por isso que eu digo, lugar de animal é no habitat deles.
Isso sem contar aquelas touradas crueis na Espanha.
Sempre torço pros animais.

Ontem dei balão no H.
Nem tava afim, rs.

Esqueci de comprar meu escapulário.
Preciso espantar essa NHACA que sinto há dias.
DEUZÔLIVRE.

Fevereiro jajá acaba e Março é o mês da festinha sensacional.
Kaballah, me aguarde.
Vou lavar a alma novamente.
12h de música.
E acreditem: sem drogas e nem alcool.
Como sempre, meu combustível é a música.

Inté.

3 comentários:

disse...

Ah, sobre a nhaca ir embora tenho o costume de fazer algo que acredito que dá mto certo, é dica de uma terapeuta holística amiga do meu pai. Coloco um pouco de sal grosso num copo e cubro com agua, deixo num lugar que fico bastante tempo, no meu quarto, é impressionante o que acontece com o copo se vc esta c energia ruins, depois de uns 3 copos que transbordaram ao longo dos dias acho que minha energia saiu e o proximo copo ficou intacto, nada aconteceu. Tbem tomo sempre banho com sal grosso. Experimenta!
bjoss

(6) capreta disse...

Contando os dias pra chegada de Março! HASIUHDAUSHDIUASH
Own o tempo é tão maluco que capaz do sol do saara voltar viu?!
Beeeijos! (:

Debor@h disse...

ihh tava sem tempo de te visitar haha. Amo livros tb e sou sempre a favor dos animais tb, se preciso mato um homem mas não um animal hahah.
Homem é um bicho besta né, qd a gente corre atrás não ligam, mas se a gente dáo fora lambe o nosso chão haha idiotas! Boa sorte amiga, Bjs