sexta-feira, 26 de março de 2010

Brother gêmeos.


B = Eu.

H = Ele.


B: Eu sou mais velha que vc? Quantos anos vc tem?

H: Eu tenho 25...e vc?

B: Ah...eu tbm...mas qd vc faz níver?

H: 26 de junho...

B: VC TA ZOANDO?

H: Não...pq?

B: Pq eu tbm faço dia 26 de junho, hahahahahahaha!

H: Hahahahahaha!!!

B: Que hrs vc nasceu???

H: Não sei exatamente a hra, mas sei que foi de manhã...

B: Eu tbm nasci de manhã....11:30...


****


B: Nossa, hj em dia eu ando de salto, toda arrumadinha...mas vc não imagina...eu era skatista...


H: Sério??? Eu tbm!!!!


****


H: Que saco essas crianças correndo pra lá e pra cá...


B: Nossa é verdade...odeio crianças!!!!


H: Sério??? Eu tbm...e sempre que eu falo isso, as pessoas me chamam de insensivel e dizem que nunca serei pai então...


B: Pois é...comigo é exatamente assim...


****


H: Vou na festa X, vou na festa Y, vou na festa W...adoro!!!


B: Meo...eu tbm vou em todas!!!!


****


B: Eu já embolsei uma caneca de Chopp daqui!


H: Sério? eu sempre quis uma...


B: Quer embolsar?


H: Queroooooo!!!!


B: Blza...eu abro minha bolsa e vc coloca...mas pega 2...uma pra mim e uma pra vc, quero outra!



****


B: Eu amo animais...


H: Eu tbm...vc tem algum bichinho?


B: Tenho uma gata persa...


H: Sério? Eu já tive um persa tbm...


B: Vc tbm curte mais gatos do que cachorros???


H: Sim...


B: Eu tbm!!!


****


H: Eu amo beber cerveja...


B: Eu tbm...ou champagne...


H: Tbm adoro champagne...


****


B: Já tenho 6 tattoos, mas quero fazer mais um monte...


H: Eu tbm...quero me cobrir de tatuagem...


B: Isso mesmo, quanto mais, melhor...se entupa de tattoo...


H: Mas eu vou mesmo!!! Deixa eu ver as suas....


****


B: Eu curto carne mal passada...sangrando...


H: Ah eu não...prefiro torrada...FINALMENTE UMA DIFERENÇA ENTRE A GENTE HEIN?


B: É...estava ficando assustador já...


****


Juro...estou começando a ter medo. Rs.


Isso pq...saímos...4x? Isso...4x.





H = Amigo do Aluno.





=D

5 comentários:

Sarah disse...

Hahahahaha que delícia! Fui rindo do início ao fim!! É tão bom quando encontramos alguém assim, tão compatível connosco...

Beijinhos ^^

Amanda disse...

tenso!

Historias de Depois... disse...

Medooooooooooo!

Carmem Tristão disse...

hahahaha isso só acontece uma vez a cada um milhão de anos!!!! rsrsrs mas o mais importante vc não perguntou: qual o time????

a propósito! fazemos aniversário pertinho. sou de 23 de junho, mas sou dois anos mais véia que você

;P

Carla Rosenvelt disse...

Qualquer semelhança é mera coincidência.