terça-feira, 16 de março de 2010

OMG!!!!!

Meldels!!!!
Peloamor de todos os santos...me de SANIDADE!!!!!!!!!!

Eu aguento um bando de gente BURRA, MANIPULADA, ORDINÁRIA, ESTÚPIDA e que não me olha na cara a porra do expediente INTEIRO.
Eu passo 8 horas do meu dia quieta, sem ter com quem trocar UMA PALAVRA!
Eu divido sala com algumas pessoas e quando estou em casa dormindo ainda SONHO com elas.
E tudo isso pra quê?
Nada...a não ser ter onde cair morta.
Quem disse que o trabalho enobrece o homem e que deve ser visto como REALIZAÇÃO PESSOAL, com certeza não trabalhava!!!!!

Ou então a minha realização pessoal é viver no inferno!

*stress mode on! SUUUUUUUUUUUUPER on!!!!*


Temperamental e bipolar é a sua avó!!!!!!!!!!!!!!
Eu preciso é de férias e uns dias longe desse bando de...de...de...melhor deixar quieto.

3 comentários:

(6) capreta disse...

Meo, nao sei como voce aguenta e não sei o que falar pra dar uma aliviada! =\ Conviver com pessoas assim, em um ambiente assim é barra! Beijão Maria! =*

Anônimo disse...

Eu sei bem, mas BEM MESMO o que isso é. Sei tanto, que até no hospital fui parar. Mas já saí daquele inferno, vou para o céu, brevemente! Beijos e boa sorte! Períodos de descanso são mais do que necessários!

Beijos e desculpa a intromissão!

Historias de Depois... disse...

Adorei o post anterior.
Trabalhar já é foda, imagina com gente assim ¬¬
bjoss