segunda-feira, 15 de março de 2010

Homens, rolos e afins!



Hellooooooooo, agora sim!


Gennnte do céu, estive bem ruizinha esses dias, viu.

Faz uns 3 meses que estou gripada já...chega uma hora que o negócio aperta e vc tem que ficar de molho messsssmo!!!


Tenho algumas news.
Pra variar, adivinha?
Tudo sobre homens, rolos e afins, rsrs!


A primeira é bombástica...e muitas vão querer me esganar...
Após muita insistencia da parte dele, resolvi sair ontem...sim...com o W.
Sábado mandei ele reservar o domingo dele pra mim e ontem, assim que acordo, tinha um SMS dele.
Me chamando pra almoçar.
Ae que tá...ele não sabe, mas agora quem só quer sexo sou eu.
Não quero almoçar, não quero ir em baladas, não quero barzinho...só quero motel mesmo.
Demorou, mas aprendi.
E outra...só quero motel com ele pq no momento não tenho outras opções.
Fazia 1 mes e meio que a gente não saía e fiz ele esperar o dia todo pra me ver...
Ele foi me buscar a noite só.
Foi muito bom...estava lá com ele...recebi carinho, dei carinho...e acabei na minha caminha pra nanar que nem um anjo, sem precisar dar satisfação pra ninguém.
Estava lá com ele e tinha o tempo todo na minha mente que aquilo era só aquilo e boa.
Não espero mais nada dele.
Irei vê-lo quando eu quiser, pois pra mim, ele sempre estará disponível.
Irei comandar a situação.
As poucas pessoas que sabem que saí com ele ontem tem esperanças de que ele "acorde" e veja que gosta de mim...e quer saber?
Não tenho essa esperança mais...e pra falar a verdade, nem quero que isso aconteça.
Ele não passa de um carinha bonitinho, carinhoso, gostoso que está lá pra eu usar e depois abandonar.
;D


Tem rolo novo no pedaço. hihi.
Lembram do "Aluno"?
Pois bem...não estou mais com ele.
Estou agora com o AMIGO dele, rsrs!
Massssss, logicamente, ele não sabe.
E mesmo sem saber, já rendeu algumas brigas com o amigo dele.
Esse amigo dele é um fofo...me trata super bem e....fazemos níver no mesmo dia, rs! Dois cancerianos! =)
A gente acabou ficando sem querer...FDS retrasado e sexta passada ficamos novamente.
Ele me manda 300 sms por dia...estou adorando, né!


Ah, outra coisa...lembram-se do T?
Aquele que sempre fala que vai me ligar e nada (aqui)?
Que eu sou apaixonadíssima? rs
Fiquei com ele quarta!!!
Ai que delicia que foi.
Eu estava num níver e depois resolvi dar uma esticada num barzinho...e adivinha?
Ele estava nesse bar tocando com a banda dele.
Pena que não passou disso...por enquanto.
Essa semana mando um sms pra ele...incentiva-lo a fazermos algo a dois.
Mais novidades eu relato aqui.


Não lembro se cheguei a comentar aqui...o amigo do amigo do W.
Bom...a gente se adora...e sábado só não beijamos pq somos muito conscientes, rs.
Ontem falamos por telefone e ele me disse que quer falar comigo pessoalmente.
Sábado na verdade, foi a primeira vez que tive certeza que ele quer ficar comigo, e vice versa.
Mas é complicado...
Se quero ter o W como PA, não sei se devo ficar com esse amigo do amigo dele.
Não sei se troco 1 pelo o outro.
Todas as minhas amigas que nos conhece, apoaim a troca sem sombra de dúvidas.
Quando falar com ele pessoalmente e ouvir tudo o que ele quer falar, conto aqui.
Sábado no final da balada fui dar tchau pra ele.
Ele me abraçou e disse: "Pensa direitinho, tá?"...
Não entendi, mas ok.


Sempre costumei dizer que só não sou um HOMEM pq eu não gosto de mulher e amo maquiagem, moda, compras e cosméticos...
Adoro cerveja, futebol e tenho atitudes meio de homem, rsrs!
Vcs não imaginam como são minhas conversas com minhas amigas...parecemos homens, rsrs!
Parecemos feitas de gelo...
Mas hoje sei que somos assim pq uma vez já sofremos...
É nosso mecanismo de defesa.



*Mudando de assunto...


Graças a minha amiga VIVI (oi Vivs!!!) eu achei o meu queridíssimo batom SNOB!!!!
Estou feliiiiiizzzzzz da vida.
Agora é só esperar chegar!!!! \o/


Capreta, descobri mais um PDV do Big Universo...
Na Drogaria Iguatemy.
Lá tem VÁÁÁÁÁÁÁRIAS cores!
Comprei o GLACIAL. Não vejo a hora de passar nas unhas Ü

Será que é só isso por hoje?
Estava escrevendo aqui e o amigo do aluno me mandou sms. UI!

Vou retomar a academia hoje.
Estou desde quinta sem ir.
Imaginam o meu mau humor?
Emagreci e estou me sentindo uma franga =(

Bjobjo e até. =*

3 comentários:

Amanda disse...

fiquei tonta...;0

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Ufa , você é danada. risos.
Melhoras.
Aproveite os bons momentos.
bjs

(6) capreta disse...

Voce com o abecedário todo e nao tenho nem a letra A pra contar uma historia! HAHAHAHAHAHA O azul que comprei é um cadim mais escuro! Vou ver se passo hoje!
Beeeeijos!