segunda-feira, 22 de março de 2010

Tumultuado.

FDS cheio...tumultuado.
Quase nem tive tempo de descansar, adooooro!!!

Festinha, barzinho, visitar mamãe...visitar amigo que está ruinzinho no hospital.
Rolos...rolos...rolos...

Estou ótema...mas cansada.

Academia hoje de que jeito???
Haja disposição.
Hoje começa meus dias de descanso...segunda, terça e quarta.

Ah não, quarta vou ao cinema novamente.
Aliás, fui semana passada ver "Ilha do medo".
Só tenho uma palavra: SENSACIONAL.
Além de trazer Di Caprio, a história é genial.

Boa segundona!!!

Acho que essa semana me inspuro e escrevo algum contozinho mais erótico por aqui.
Faz tempo =)

3 comentários:

Unknown disse...

Oieee, acabei de ver tb o filme A ilha do medo e amei, sensacional é pouco. Scorsese como sempre arrasando. Bjs e bons filminhos pra vc! haha

Amiga do Cafa disse...

Maria Bonita,

boas inspirações...

beijocas !

Carmem Tristão disse...

ei frô! sumi pq tava me mudando. como é que estão as coisas por aqui? terminou o livro? o camarada pegou no tranco?