sexta-feira, 5 de março de 2010

Thanks!

Mais animadinha hoje =)
Gostaria de agradecer os comentários otimistas (e os nem tanto) do post passado!

Hoje é sexta e, convenhamos, não tem como não estar pelo menos UM POUCO mais animadinha, né?

Estou numa dúúúvida cruel:
Não sei se vou a praia hoje a noite e volto domingo, ou se fico por aqui mesmo e vou numa festinha de um amigo amanhã a tarde onde estarão quase todo o pessoal da academia, inclusive meu novo paquerinha (cofcof!) - sim, tenho novo paquera...já conto.

Ontem pérola do W:

-E ae, FIA, blablabla?
-FIA????????
-Tá bom, GATA!!! Credo, tudo que eu falo vc me repreende!!!!
-Não W, nada a ver!
-É sim...vc mal fala comigo e mal olha na minha cara!!!
-W, vc está procurando sarna pra se coçar, num tem nada a ver...
-Tem sim...no nosso CONTRATO DE AMIGO não estava escrito que seria assim...

¬¬
TOMÁ NO MEIO DO CÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!

Isso pq quando ele chega e vem me dar oi, a gente quase acaba dando um selinho...sabe?
Ele não vira o rosto pra beijar (rosto com rosto) e, LOGICAMENTE, nem eu.
Resultado: a gente acaba se beijando de cantinho de boca...
Preciso dizer que isso judia imensamente de mim?
Confesso que estou sentindo saudades dele...

Enfimmmmmmmmmm!!!
Tem um novo paquera lá...chama-se LP.
Estou investindo de leve...vamos ver.

Cheguei num ponto que nem um novo paquera me anima.
Acho que não irei me interessar pela pessoa certa nunca.
Se me interessei é pq o cara é um cachorro...não presta.
Credibilidade zero.

Mas ainda estou na duvida...FESTINHA OU PRAIA no fds?



OU




Que dúvida cruel!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou mais um lugar calmo mas vai de cada um. Eu iria para a praia e ficava de combra e agua fresca haha Bjs

Carmem Tristão disse...

festaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a praia tá ali o tempo todo, besta!!!!

se joga!!!!!!!!!!