quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinal de fumaça!




Hello!


Tudo certo por aqui?


Seguinte...tenho algumas novis sobre o W...

Descobri que ele pegou a ex dele com outro e por isso, até hoje, é traumatizado.

E aí, isso explica ou não MUITA coisa sobre essa novela toda???

Ontem uma colega de academia perguntou pra ele, como quem não sabe de nada, quando iremos nos assumir e ele disse que está tomando coragem, mas que tem medo.

Mereço?


Enquanto isso...

Descobri que o suposto novo affair da academia, começou a namorar. ARGH!

Acho que entre hoje e amanhã eu saio com o amigo do Aluno! ESPERO =)

Por enquanto sem novidades sobre o amigo do amigo do W.


Mudando...

Hoje vou ao cinemaaaaaa!!! eeeeeeee \o/

Vou ver meu amado Di Caprio na "Ilha do Medo".


Outra coisa...

Quem vai na Skol Sensation?

\o/

Estou achando que vai ser tudo de bom essa festinha!


Estou com um artigo ótimo aqui sobre homens cafas...depois do almoço eu posto.

Um comentário:

Déia disse...

aff...

Esse cara enrola, heim?

Não sei como vc aguenta!!! Aliás, sei sim rsrsrs

bj