terça-feira, 9 de março de 2010

Moidinha!


Estou cansadinha.
Ontem meu instrutor mudou meu treino na academia.

Agora dividido em A, B e C.
Unilateral, ou seja, uma perninha de cada vez...um bracinho de cada vez.
Demora o DOBRO do tempo, masssss esperamos que dê resultados!
Já perdi quase todas as minhas calças jeans, rs.
Ficam todas super apertadas nas pernas...aí que eu vejo como a musculação está dando resultados!!!

Terça feira ensolarada aqui no Saara!

Estou quase terminando o livro "Porque os homens amam as mulheres poderosas".
Como estou lendo mais do que um, acabo demorando mais pra finalizar.
Por enquanto estou adorando.
Lá o autor diz que mulher poderosa mostra que é poderosa com atitudes, e não com palavras!
Ele cita uma frase interessante, mais ou menos assim: Antes do sexo a mulher pensa com clareza que o homem não. Após o sexo, inverte, o homem pensa com clareza e a mulher não. Portanto, quanto maaaaais a mulher conseguir segurar e adiar a primeira transa, melhor.
Pode parecer machismo ou bobeira, mas homem GOSTA do que é mais difícil.
Estou provando isso na prática com o W.
Homem gosta de saber que ele conseguiu algo que não é qualquer um que irá conseguir.
E digo mais...mulheres também são assim, rs.

Nós, seres humanos, somos movidos por DESAFIOS!
E isso é tãããããão cansativo!!!!!
As coisas poderiam ser mais simples...

Ah...o bonitão EVER que eu beijei sexta me ligou ontem.
Acho que iremos nos encontrar na sexta que vem novamente.

Ontem foi níver do meu padrasto...falei que ia lá a noite, mas dei perdido.
Ando preguiçosa.

Alguém me arruma um trampo URGENTE?

2 comentários:

Sac do Amor disse...

Ai gata se quiser mandar um curriculo posso mandar aos cuidados do chefe, para o atendimento, mas é um lugr pequeno nao sei se interessa.
Meu quando eu fiz 3 meses de academia senti mta diferenca, pego corpo rapidinho, fiquei gostooosa kkkkkkkkkkk.
Vou procurar outra urgente,preciso me mexer.
bjus

Freda Franchin disse...

Nossa, vc é super animada com a musculação ne, queria ser assim tbem. ah te mandei um e-mail.
bjoss