quarta-feira, 24 de março de 2010

Hello =D




E ae pessoas!


Não tenho muitas novidades.
Por isso o motivo do meu sumiço.

Tenho novidades sentimentais.
Alguns desabafos profissionais.

Mas fora isso, tudo continua na mesma.
Aliás, mês que vem (Abril), estarei desempregada...
Se alguém souber de algo na região de Campinas, poooor favor...lembrem-se de mim.

Estou saindo e falando todo dia com o amigo do aluno.
Estou tentando não me envolver...
Ele é uma pessoa que transmite uma vibe incrível.
Pelo menos comigo.
Sempre de bom humor e sorridente.
Só de falar com ele pelo telefone e ouvir a voz dele, me sinto renovada!
Uma coisa é fato...pela voz dele eu já estou apaixonada, rs.
De volta aos meus 15 anos, ai céus!
Quando recebo um SMS dele...sorrio a toa, sozinha.

Lá vem bomba.

Assim que eu sentir que realmente estou me envolvendo, pulo fora ;)


É isso...quarta feira morninha.


Estou com um (outro?) texto ótimo do Jabor aqui.
Irei posta-lo mais tarde.

Um beijooooooooooo =*

3 comentários:

(6) capreta disse...

como foi a rave?

Freda Franchin disse...

sEJA FORTEEE, não pula fora não, gente assim, com energia boa é tão raro de achar!!!
bjosss

Anônimo disse...

Passando para deixar um beijinho :) Novas oportunidades de emprego surgirão!;)

beijocas e uma belíssima quarta-feira!