quarta-feira, 3 de março de 2010

Voltei.


Olá a todos =D

Após uma breve sumidinha, cá estou!

Por enquanto sem novidades.

Ontem entrei no capítulo de como nós, mulheres, devemos e podemos aproveitar nossos "truques" sexuais.
Deve ser interessante.

Ia trazer o livro pra postar alguns trechos...mas esqueci em cima da minha mesa.
Irei segui-lo à risca.
Do jeito que estou tendo só decepções, estou apostando todas as fichas nesse livro.
Espeeeeeeero que dê resultados.

Mudanças e mais mudanças.

Estou com saudades do W.
Segunda a noite quando o vi parecia que fazia meses que não nos víamos.
E ele sentiu a mesma coisa, pois veio me dar oi e disse "Nossa, quanto tempo!!!" e eu, pra foder, respondi "Magina, W...a gente se viu sexta! Nem faz tempo!".

Aff.

Hoje é meu dia no SAC.
Estou indo lá postar.
Visitem ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Ihhh a saudade é fogo, mas logo passa. Fiquei curiosa com esse livro, deve ser bom. Anda sumida do Sac, nem sempre vejo a madame Lexi por lá. Vou ler agora. Bjs

(6) capreta disse...

Não sei, com essas respostas rapidas voce dá a entender, p ele, que não tá mais na dele... Nao sei se é isso que voce quer, mas o W vai acabar desencanando.

Carmem Tristão disse...

colegaaaaa!!!!! não dá mole não hein!!!!!!! dá um sacolejo nesse coração aí pq só ele não entendeu ainda que o cara tá brincando contigo, visse?

ó! tem selinho pra vc lá no meu blog.

Carmem Tristão disse...

tá nesse post aqui ó: http://umapalavradepoisdaoutra.blogspot.com/2010/03/mais-selinhos-eba.html

é o primeiro e o terceiro selinho. beijo!!!!