terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Água Mineral e Música!


Sobre a festa de sábado, estou sem palavras até agora.
Tiesto e Haliwell simplesmente DESTRUÍRAM!
Claro, entre outros.

Problema que agora descobri que mais do que nunca eu pre-ci-so de um Ipod.
Pode até ser o tal do Shuffle.
Preciso ouvir o som e analisar as batidas.
Sentir na pele a inspiração do criador do set.

Música eletrônica é extremamente sexual.
Quando se segura o orgasmo ao máximo, pra depois se deliciar.
Entrar na música.

Lavei minha alma nessa festa.
Foram quase 12 horas de música.
Cheguei as 19:00 e saí de lá as 5:00 da manhã!
Meu combustível: água. E só. Acredite se quiser.

Raves são lugares onde existe muita harmonia entre as pessoas, ao contrário do que se pensa.
Lá as pessoas se respeitam e quando se esbarram pedem desculpas.
Desculpas por atrapalhar sua vibe, seu transe e desculpas se caso tenha te machucado.
Não ví ninguém passando mal.
Não ví nenhuma briga.
Ví o que todos os presentes tinham em comum: amor pela música.
Raves são locais livres de pegação e putaria apesar de só ter pessoas lindas.
Existe sim um culto ao corpo, as pessoas buscam trajes confortáveis o que implica naturalmente em trajes não tão generosos.

Em um momento me sentei na grama e observei as pessoas dançando.
Cada uma com seu modo.
Umas desengonçadas, outras com mais jeito.
Não tinha problema.
Todos pudiam se sentir -e se sentiam- a vontade.
não existe julgamento.
O que existe é uma grande solidariedade entre as pessoas, muito respeito e muuuuita música.

Drogas com certeza tinha.
Mas não mais do que em qualquer outra festa. Nada assustador.

Foi sem dúvidas a melhor festa que eu fui esse ano.
Compensou tudo de ruím que me aconteceu.
refleti muito.
Deitei na grama e olhei pro céu e pensei que tudo é tão pequeno...
Estava num lugar sensacional, com pessoas semelhantes a mim, com uma música fantástica, com uma ótima vibração.
Parece que novamente encontrei minha essencia.
Acho que já consigo ter uma visão ampla de tudo e começar a desejar a todos nada além do bem, da saúde e da paz de espírito.

Mas juro...só tomei água mineral.
Minha droga foi a música!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vc recebe um selo éque a pessoa gosta de vc,te considera e esta te dando um presente.
Todo selo tem uma regra, é socolocar a imagem do selo e copiar as regras e fazer o que ta pedindo entendeu?
Eu fiquei igual vc quando ganhei o presente rsrs...é gostoso ne!

Mil beijos