terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mas Senhooooora!!!!


20 minutos restantes do horário de almoço, toca o telefone de casa:

-Por favor a Senhora Bruna?

-Sim, sou eu!

-Oi Senhora Bruna, aqui é a Luana da Editora Abril, tudo bem?

-Tudo e vc, Luana?

-Também! Senhora Bruna, o motivo do meu contato é para informar que a Senhora foi SORTEADA para uma promoção! A Senhora ganhou 2 anos de assinatura grátis da revista X!!!!!

-Legal!

-Já é meu segundo contato nesse número e deixei recado na primeira vez!!!

-Hmmm...

-Para isso a Senhora tem que efetuar um ano de assinatura, ou seja, assinando um ano, vc recebe a revista por TRÊS anos!!!! Para isso, serão 24 parcelinhas de 20 Reais!

-Olha Luana, tenho que voltar ao trabalho, pode me ligar depois? agora não tenho condições de falar, e...

-Mas Senhora, para fechar a promoção comigo, eu vou precisar APENAS do número do cartão da Senhora, data de validade e código de segurança...

-Podemos conversar dep...

-Aaaaah, esqueci te falar!!!!! Essas 24 parcelinhas não irão ocupar o limite do cartão da Senhora, não é ótimo???

-Olha Luana, por mais que seja ótimo estou com pressa no momento e preciso consultar meu banco...

-Mas Senhora, estou com meu sistema aberto aqui, é rapidinho pra vc fechar comigo!

-Ok, mas preciso ir ao banco antes...tem como me retornar mais tarde?

-Ai Senhora, vou chorar!!!!! Seu nome apareceu aqui na minha tela e não sei se irá aparecer novamente pra eu poder te retornar mais tarde...a promoção é assim, na hora...apareceu, eu ligo e a pessoa ou fecha ou não fecha na HORA.

-Mas você não disse que esse é seu SEGUNDO CONTATO aqui? Não pode fazer o terceiro mais tarde?

-Aaaaaaah esqueci de te faaaaalar!!!! Vc fechando comigo vc começa a pagar só em fevereiro e já recebe a revista dentro de 15 dias!!!!

-EU - TENHO - QUE - CONSULTAR - MEU - BANCO!!!

-Mas é rapidinho, passa seus dados pra mim e a gente já fecha! Aproveita pois a Senhora foi PREMIADA...a gente pega ex assinantes que se saíram muito bem (???) e retornamos oferecendo promoções, a Senhora foi contemplada, por isso....

-Luana, desculpa, mas vou desligar...estou ATRASADA pra retornar ao trabalho!!!!

PELAMORDEDEUSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

PAI, SE ME LIGAR ALGUMA LUANA, FALA QUE EU MORRI HÁ ALGUNS ANOS!!!!!!

Tem gente que, né??? vai ser chata assim na casa do caralh*.

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk esse péssoal é foda meu!
Não tem o minimo de se toque...precisam tomar a pilula do semancol...
Adorei sua visita...bjk

Ozenilda Amorim disse...

Oi Maria Bonita, você é nova lá no meu blog, é a primeira vez que vejo um comentário seu, fiquei muito feliz, pois gosto de conhecer gente da blogosfera e trocar idéias. Esse texto aí, acho que já aconteceu com todo mundo, né? Ilário.
Quanto às dicas, adoro passar dicas que facilitem a vida das amigas, tem várias lá no bloguito, pode pesquisar e se quiser alguma especial pede, que eu providencio.
;)

Dois cigarros e um café. disse...

ÉEEEEEEEEEEEEEEE foda.
Ainda mais porque essas pobres (sei como essa vida é sofrida) tem que bater a meta de "apenas" 145474155468451235456464354656546
54564654 novas assinaturas por mês!

Máquemerda!!!

Beijundas ^^