terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A Fauna é uma pessoa????


Daqui dois dias deixarei algumas coisas (e pessoas!) pra tras...
Recuperarei a boa vibração, estarei 100% confiante em mim e me achando A gostosona da bala Chita!
Não esquentarei a cabeça com "sinais" negativos nem indiretas nem com achismos.
Vou simplificar a vida...será sim ou não.
Se algo que desejo por enquanto é um "não", darei um tempo e terei a certeza que irei conquistar, afinal, eu sou foda! Caso não conquiste, sorte minha, posso conseguir algo melhor.

As vezes pensar que destino existe é um consolo pro coração.
Pensar que o que não foi é pq não era pra ser e, melhor ainda, é pq tem algo muuuuito melhor reservado, conforta!
O que não pode é largar mão de tudo e esperar que o destino o faça!

Acredito realmente que temos algo traçado mas que, com nossa intervenção, podemos moldar e direcionar as coisas.

Vou em busca do que me convém.
Me relacionar com pessoas que me fazem bem, e, melhor ainda, ACREDITAR que pode existir pessoas que me farão bem.
Juro que pensei em me mudar pro meio do mato onde eu pudesse conviver apenas com os animais e bichos.
Mas pensei direito e vi que não seria uma boa idéia, afinal, quem vive sem cinema, Mc Donalds e internet?
Eu que não!
Adoooooro asfalto...e na boa? Se mato fosse bom, a cidade estaria vazia.

Um comentário:

Sil disse...

Vixe..

Acho que tô começando a ficar com medo.. de fato somos parecidas..r.s.

Precisamos conversar mais..rs.
Tô te mandando um e-mail...

Bjs