quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Selinho!!!

A Driks me passou o seguinte desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog."

Bom, posso enumerar as 5 manias, mas o difícil será indicar 5 pessoas, afinal, sou nova nesse mundinho aqui, ok?

1- Somar os números da placa do carro da frente quando paro em semáforo. Somo tudo até que se obtenha apenas um número.

2- Toda vez que escovo os dentes, preciso secar o espelho da pia. Não aguento ir dormir sabendo que deixei uma gotinha d'agua no espelho.

3- Apagar as luzes. Não suporto luz acesa a toa. Isso é tudo o que faço de politicamente correto para o planeta.

4- Secar os olhinhos da minha gatinha. Seco não uma, mas váááárias vezes ao dia. Mas ela gosta!

5- Eu entro no carro e imediatamente abro os 2 vidros da frente. Estando frio ou calor.

Bom, gostaria de passar o desafio para a Mell!


Agora meu primeiro selinho, que ganhei da queridíssima Driks, pessoínha que está direto aqui nesse humilde blog.
Não sei se irei fazer certo, pois sabe como é? Ainda sou cabacinha nisso aqui, rs!



Regras:
1. copiar o selinho;

2. deixar um comentário no blog do amigo que te indicou;

3. linkar o amigo que te indicou;

4. indicar os 10 blogs que você acha que compartilha tudo com todos:
Salada Mista,
Dois cigarros e um café,
Das Gurias,
Libelulas Douradas,
Eu adoro desabafar,
Quer Namorar Comigo,
Fluoxetina com Café,
Minha pele é melhor que a sua,
Coisas de Diva,
Acessórios de menina.

5. deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar.

Compartilhar é dividir.

Aaaaah, passo esse selinho também pra Mell!


Obrigada Driksssssss!!!! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gata voce fez certinho, agora vou te encher de selos kkkkkkkkkkkkkkkkkk se lascou!

Bjk