sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Só vantagem!


Incrível como a gente supera.
Ergui a cabeça...agora falta só vestir a armadura.
Ou boba como eu, ser incapaz de vesti-la.

Fortalecida e com sensação de que nada mais me surpreende, como se as pessoas seguissem um padrão e existisse regras para decepcionar uns aos outros.
Não consigo imaginar o que mais pode me acontecer, como se eu estivesse no topo do podium.
Pelos absurdos perdoados, pelos rótulos levados e preconceitos impostos...
Já não faço mais questão de conquistar um espaço e mostrar para os outros "Olha como eu sou!!! Como sou boazinha!".
Quem quiser ver, que veja, ou se não quiser, feche os olhos.
Quem quiser rotular, fique a vontade, isso não me atinge mais.
Ou talvez nunca tenha atingido.

Minhas conclusões sobre eu mesma estavam erradas.
Hoje vejo o quanto sou diferente de mim.
Pessoas tem a necessidade de achar que se conhecem independente de qualquer situação.
Não é bem assim.
A gente se surpreende com nós mesmos, com nossas respostas a alguns estímulos e circunstâncias.
Talvez seja isso que chamam de aprendizado e amadurecimento.

Concluo que se hoje estou mais madura em função dos acontecimentos, no final das contas acabei saindo no lucro!

Espero que um dia você LUCRE tanto quanto eu.
Desculpe, mas pra variar acabei saindo na frente. MAIS UMA VEZ!

Um comentário:

Anônimo disse...

Uau arrazo gata!
Ja cansei de tenta ser legal e tals e nunca ser reconhecida,to fora.
Sou mais eu, e pelo visto vcx tb ne flor.

Mil beijos