segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Beeeeebe nega!



Segunda feira chuvosa e véspera de feriado.
Estomago meio revirado devido a bebedeira da noite anterior.
Quando o celular apita. SMS.

"Bom dia, estou aguardando seu texto erótico, rs!"

De repente...tudo fica claro!
Meldels!!! Quando eu bebo eu falo demais.

Estávamos dentro do carro, eu tomando uma coca light deitada no peito dele.
Conversa vai, conversa vem, ele me faz a seguinte pergunta:
"Está confortável?"

Pra que?
A pingaiada aqui sem exitar solta:
"Olha, vc não sabe, mas eu adoro escrever coisas meio eróticas...inclusive, escrevi uma esses dias pensando em vc, inspirada nessa sua frase 'está confortável?'"!

Ele: "Sério? quero ler!"

"Aaaaah gato!!! Eu te mannnndo, vc vai A-DO-RAR!"

E agora?
Estou ou não estou fudid*?
Não prometi naaaaaaada!!!!

Shame on me!!!

2 comentários:

Driks disse...

Xiiiiiiiiiii nem me fala em bebedeiras,nao citei isso no meu post de hoje..kkkkkkkkkk melhor nao.
Eu falo tanta asneira que depois fica dificil consertar...é amiga,agora vai ter que escrever ein rs.

bjaum

Amanda disse...

Maria Bonita da Penha...

Manda pra ele ué, o texto ficou ótimo....rsrsrsrsr

adorei aqui..

bjos!