quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Surprise!!!


Mudanças repentinas de planos.
Balada "A" descartada pela Balada "B".
A pessoa aqui injuriada, pois sem dúvidas a balada "A" estaria infinitamente melhor.
Mas ok. Estava de carona, portanto sem voz ativa.

Chegando na "B", nenhum sinal de fila.
Pelo menos não paguei pra entrar e ainda fiquei no camarote!

Quando entramos (eu e mais duas amigas), não sabíamos que tratava-se da noite "Anjos e Demônios".
Fomos então encaminhadas até o lado onde as mulheres estavam.

Criançada em peso.
Menininhas que aparentavam ter não mais do que 15 anos, rebolando e dançando sensualmente até o chão - pasme - ao som de música eletronica.
Open bar até a 1 da manhã para as mulheres.
Homens e mulheres separados por uma cortina preta até 1 e pouco da manhã.

Clima de putaria mesmo.
Meninada no cio, se preparando pra homarada que estava do outro lado da cortina e que em questão de minutos iriam se misturar.

Eu estava lá e me sentia como se tivesse caído de para quedas.
O que mais poderia acontecer?
Pensava na balada "A" que eu estava perdendo...

Maaaas como se não bastasse...
O DJ anuncia:
"Que entrem os anjinhooooosssssss!!!!!!".
Pensei "que bobagem, que anjinhos?????"...
A meninada alucinada começaram a berrar e foram todas até o balcão do bar.

Quando ao som de Black Eyed Peas, avisto 2 homens vestidos de anjos entrando e dançando em cima do balcão.
Corpos esculturais.
Calça branca, corrente de prata e asas enormes, os anjos rebolavam e levavam as garotinhas juvenis ao delírio.
"Ok", pensei, "Não vai sair disso!".

Pro meu espanto começa o show.
Os anjos foram se despindo, revelando seus corpos perfeitos.
As meninas aproveitando, gritando, passando a mão neles...
Eu no camarote olhando de longe...pasma...sem voz...de boca aberta!
"Meu Deus...o que é isso?????".
Os dois ficaram apenas de cueca. Brancas.
Um tinha as costas coberta de tatuagem.
O outro tinha a bundinha mais (aparentemente) dura que eu já vi EVER!!!!
E dançavam. Insinuavam que iriam arrancar a cueca. Colocavam as mãos no pinto.
Visão celestial!
Acho que na balada "A" eu não iria presenciar um showzinho surpresa de gogo boys sarados.

Agradeci as meninas pela mudança de planos o resto da noite.

Surpresinha mais do que agradável.

3 comentários:

Amanda disse...

Ih My..onde que é essa balada mesmo?

Anônimo disse...

Uau que demais!
Quero conhecer essa baladinha ae hihi.
Eu ia passar mal certeza..pelojeito foi uma boa opção vc ter ido nessa, tirando as pivetinhas ne kkkkkkkkkkkk

Mil beijos flor

Mell disse...

Nossa!
Confesso que já assisti um showzinho parecido, claro que o seu ainda teve umas lantejoulas a mais por causa da fantasia de anjo.
Mais a parte dos corpos esculturais, peru bom (rs) e muita sensualidade eu também tive (e tabmém fiquei boqueaberta, PELAMORDASANTAAAA - foi bom demais).
O meu ainda foi um pouco mais picante porque os gatões ficaram literalmente pelados só que eu perdi essa parte (acredita?) porque na época estava ocupadinha nesse momento (rs). Travessuras antigas!
Bons tempos!!!:)

Bjinho amiga - adorei o post