quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Kibon Pirata?


Tem dia que é melhor a gente não sair de casa.

Um mês atrás, uma certa pessoa me apresenta o maravilhoso mundo do CHING LING!
Como todo iniciante, fiquei extasiada!
Como pode? Tudo tão barato! Só vantagem!!!

Eis que fui COAGIDA a comprar um celular!
Touch Screen, modelo diferenciado, com carinha de original e o melhor: tem ATÉ tevê!
Sem contar que ainda tem trêêêêêssss meses de garantiaaaa!!!!
Primeiro me arrisquei na RÉPLICA do Iphone.
Mas devido a complexidade do sistema e a incapacidade de mexer nele, no mesmo dia voltei na lojinha e troquei.
Peguei um MOTOROLA, lindíssimo, design inovador.

Com o passar dos dias me adaptei e estava me dando super bem com meu celular.
Recebia elogios diários e sempre que alguém me perguntava:
"Nossa, é modelo novo????"
Eu respondia:
"Sim, meu tio foi pra gringa e me trouxe...nem chegou no Brasil ainda!!!"
Eu via a inveja nos olhos das pessoas!

Até que ontem, fui tentar carregar a bateria dele e....não funcionou? Ué...
No meu horário de almoço fomos até a lojinha trocar, pois, como haviam me dito, tinha 3 meses de garantia!
Chegando lá, fui informada que o que estava com problema era o carregador.
Da lojinha, fomos encaminhadas até a outra "loja" deles.
Chegando lá, tentei conversar com o cara pra trocar meu celular por outras mercadorias, sabe como é? Fiquei com receio de estarem passando a perna em mim.

De cara ele não aceitou trocar por outros produtos.
E depois me mostrou que o que estava com problema era realmente o carregador.
Ok, menos mal.
Já que tenho 3 meses de garantia, era só ele me dar outro carregador.
Engano meu.
O carregador era 10 reais e ele queria que eu comprasse.
"Mas não tem 3 meses de garantia?????"
"Sim, 3 meses de garantia NO APARELHO e não no carregador!"
Francamente...
Tentei - a toa - convence-lo a me presentear com um novo carregador, mas nada feito.

Putas da vida, saímos de lá e no meio do caminho fomos tomar um sorvetinho.
Escolhi o de brigadeiro da Kibon.
Imediatamente o abri e fomos pra fila pagar.
Primeira mordida...senti um sabor meio estranho.
Segunda mordida...estranho...não sei, mas tava com gosto de passado.
Olhei a validade...2011.
Será que existe sorvete "pirata" também?
Já que abri...tive que pagar.
Não quiseram aceitar meu cartão de débito.
Os Chings falando tudo enrolado entre si.
Eu puta da vida por causa do celular e por causa do sorvete.
A Si me emprestou o dinheiro, paguei e joguei o sorvete fora.
Vai que...né? Melhor não arriscar.

Por isso que digo...as vezes o barato sai caro.
Resultado de tudo isso...perdi R$ 62,60.

Si e Fabi, valeu a força, rs!

Mas Si, boa sorte com sua nova aquisição.
A azarada sou eu.

2 comentários:

Simone disse...

HUaaa
E eu ganhei cinquentinha huaaaaaa
Para ser consumidor de CHING tem que ter anos de estrada, tem que rolar uma certa afinidade rsrsrsrs
Ou será que foi o olho gordo do povo no teu celular GRINGA

Mell disse...

Hauahauahau tô aqui morrendo de rir.
Ô amiga ta azareenta hem!
Aff..até Kibonbajara (fala séeeeeeerio).

Bejocas