segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais!


Dia em que tudo irrita.
Não sei se é por causa das festas de final de ano quando tudo vira uma zona.
Ou se é pelas decepções (mais?)que tive no FDS.
Ou se é uma mistura de tudo.

Queria dormir e quando acordar estar tudo diferente.
Todos sabendo que a culpa não foi minha e que quando eu digo que não tenho motivos pra mentir, é porque realmente não tenho.
Nem motivos, nem forças.
Não me escondo atrás de mentiras e nem quero ter todos ao meu lado.
Me contento com meus amigos, não preciso mntir para os seus para que achem que você é um filho da puta.
Pena que não é todo mundo que pensa assim.

Tem dias em que nem lembro de certas coisas, mas existem também os dias que não esqueço.
Ando indignada com tudo.
Não acreditava que existia pessoas tão falsas até conhece-las.
Pessoas tão superfluas, tão pequenas...
Pessoas que preferem se esconder atrás do orgulho.
Perdem tempo querendo prejudicar o outro.

As vezes penso que não o conheci direito.
Aliás, as vezes parece que nunca o conheci...aquela intimidade era só em um dos ambitos de nossas vidas.
Só entre nós...no relacionamento.
Não sei como consegui acreditar e continuar.
Mesmo depois que as máscaras caíram...

Hoje sou uma pessoa com barreiras enormes.
Não consigo considerar as pessoas minhas amigas.
Sou eu e só eu, mais ninguém.

A verdade é que nesse mundo é cada um por si.
Nascemos, vivemos e morremos sozinhos.

4 comentários:

Driks disse...

Sei como se sente depois de decepções, tambem custei a acreditar na boa fe das pessoas,mas nao tem jeito.
Para viver bem nesse mundo acho que tempso que dar um voto de confiança, mas a partir do momento que desperdica a oportunidade, ai sim voce pode ter certeza que a pessoa nao merecia sua atencao muito menos amizade...ja passei por isso inumeras vezes, estamos nessa vida pra isso, viver,sofrer e aprender.
Entao gata nao trocamos presentes ainda, ate porque nao dei nada pra ele nem vou dar rsrs mas se os caloteiros me pagarem quem sabe eu corro ali e compro algo pra ele.

Bjaum gata

Déia disse...

Nossa que desabafo....

Ta certa, eu ando com a mesma impressão!!

As vezes me pergunto se não to colocando muita expectativa nas pessoas, outras vezes vejo que não, são uns folgados, interesseiros mesmo!!

Vou trocar de amigos rs e não vou me acabar, nem me desgastar por causa deles!

bj

Sil disse...

Esta Maria Chiquinha, ops.. Maria Bonita sabe das coisas...

É difícil mesmo confiar ou mesmo considerar as pessoas..

Este ano de 2009 foi um dos piores que eu já tive.. se não, o melhor...

Aprendi que amigos mesmo, não temos ninguém... são todos meros conhecidos.. colegas no máximo.. amizade mesmo... eu duvido que exista...

Como você disse ao final, nascemos sozinhos e assim também morreremos.. afinal, antes só do que mal acompanhado....

Aff...r.s.

Um beijo..
Estarei por aqui!

Driks disse...

Gata da uma olhada la e ve se aparece agora.
bjk